terça-feira, 26 de maio de 2009

Seriado Chips - Os famosos patrulheiros rodoviários




A série era baseada nas aventuras de dois "patrulheiros rodoviários" (só essa expressão já é retrô) em motocicletas (essa idem!) na Califórnia (A sigla CHiP significa California Highway Patrol).
No final dos anos 70 e início dos anos 80, Chips virou uma febre no mundo inteiro, principalmente com as crianças. (Ainda mais eu e meu irmão, que não perdíamos um).
Durante a série, o Erik Estrada (Ponch) sofreu um grave acidente de moto, ficando em coma por cinco dias, quase vindo a falecer. Este episódio ajudou a trazer mais fãs para a série, pois todos queriam saber quem era o ator que quase tinha perdido a vida. Bom, desde os tempos remotos as pessoas gostam da desgraça alheia. hahahahah
Enfim, eu adorava e me deu até saudade. Vou ver se acho os atores nos dias atuais... nem imagino mais a cara deles...

Nenhum comentário: